quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Paulo Pires na novela olhos nos olhos

paulo pires, olhos nos olhos, tvi, vitorDepois de dar vida a Martim Botelho em Deixa-me Amar, Paulo Pires enfrenta agora aquele que considera ser “talvez o meu maior desafio em televisão”. Acontece que na nova novela da TVI, o actor interpreta o papel de dois gémeos, ambos vilões. Após ter lido o guião, Paulo Pires confessa que “se eu encomendasse uma personagem a um autor qualquer nunca iria ter tal imaginação para o criar, porque estes são personagens muito completos.” Ser o Vítor e o Vasco em Olhos nos Olhos é algo que está a ser “muito estimulante” e por isso mesmo o actor faz questão de salientar que “vou trabalhar muito para que estas personagens agradem às pessoas”. Para quem ainda não conseguiu identificar as diferenças entre os dois vilões, Paulo Pires explica que “um parece à partida uma pessoa normal que gosta da mãe e sorri. O outro é mais frio e traumatizado”, sugere. Mas... “Com o avançar da novela as diferenças vão deixar de existir porque eles são de facto muito parecidos”.

Além de ser um estímulo, os seus papéis nesta novela fazem com que trabalhe “com intensidade”, algo que o agrada particularmente. Paulo Pires acrescenta ainda que “na minha experiência como actor tenho vindo a aperceber-me que das coisas que mais gosto de fazer é descolar-me do papel de galã e trabalhar com coisas mais conflituosas. Estas personagens dão-me isso”.

Apesar de preferir a qualidade às audiências, ainda que uma esteja dependente da outra, o actor confessa que “gostava que esta novela fosse um grande êxito para a TVI. E o nosso trunfo é termos vários trunfos. A TVI, o Vilhena e todo este elenco é a garantia de que isto vai correr bem”, sublinha.

 

2 comentários:

Devilwontcry disse...

esta é sem sombra de duvida a melhor obra de ficção nacional que já vi.Excelente enredo.

Anónimo disse...

VITOR QUERES FAZER SEXO COMIGO AMO_TE

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio