Mário repreende Augusto por ter rejeitado o filho por ser homossexual. O pai de Bernardo confessa que gostava de lhe pedir perdão, só que nesse momento o telefone toca e Mário recebe a notícia da morte do namorado.
Mais tarde, Augusto e Rodrigo, visivelmente transtornados, dão a notícia a Rute. Mas a mãe não manifesta qualquer emoção e discute com o marido por querer pagar o funeral do filho. Rodrigo resolve ir falar com o namorado do irmão, mas este fica indignado e diz que foi preciso Bernardo morrer para aparecer a família inteira lá
ais que procuram namorada por uma pequena fortuna. Já em casa, Augusto e Rodrigo comentam que Bernardo tinha muito dinheiro devido aos sites que vendia. Rute ouve a conversa e fica pensativa.

Depois disso, a mãe de Bernardo fala com o marido e diz-lhe que eles são os herdeiros do filho. Augusto fica indignado, pois ela ainda há poucas horas tinha dito que o jovem já não era seu filho. Bernardo é enterrado num momento de emoção. Augusto e Mário abraçam-se para grande admiração dos presentes, já que o pai do jovem nunca aceitou o facto de este manter uma relação homossexual. Mais tarde, Rute vai à casa onde Bernardo morava com Mário e avisa o namorado do filho que tem três dias para deixar a casa e entregar-lhe as chaves do carro que era do seu filho. Mário fica atónito e sem reacção. Rute argumenta que investiu muito na educação do filho, portanto o que era dele agora é dela. Mário expulsa-a.
Temos temas actuais na novela da tvi olhos nos olhos
Sem comentários:
Enviar um comentário