segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Misterios na novela olhos nos olhos

Mistérios na novela olhos nos olhos Segredos e mistérios que nunca mais acabam! Olhos nos Olhos arrisca-se a ficar na história da TVI como a novela mais parecida com os contos de Agatha Christie.

Vasco (Paulo Pires), o gémeo que é ainda pior que o irmão Vítor, começou cedo a carreira de vilão. Aos 15 anos matou o próprio pai, só para ficar com o dinheiro que ele ganhara duma herança. Atigela (Margarida Carpinteiro), a mãe de Vasco e Vítor, passou a vida convencida de que o marido a trocou por outra mulher e estará algures no mundo. Quando, na verdade, está enterrado numa mata, não muito longe da casa onde vive...

Angela trabalha como intermediária na compra e venda de obras de arte e antiguidades. A sua vida sempre foi muito conturbada. Apesar de, por vezes, conseguir excelentes vendas, o mercado é muito volátil e o dinheiro que ganha não é suficiente para manter o padrão de vida a que estava habituada quando partilhava a vida com Gomes. Viajavam, os filhos tinham sempre boas roupas... até que Gomes perdeu o controlo de um vício que ele julgava não ser o dele “eu posso parar quando quiser”: analgésicos. Vasco e Vítor, que estavam acostumados a ter tudo do bom e do melhor, viram as suas vidas viradas do avesso. Claro que foi isso que os transformou naquilo que eles são hoje: dois egoístas, manipuladores, mentirosos, com uma ambição desmedida. Mas, apesar de tudo, preocupam-se com a mãe. Mais Vítor do que Vasco... A relação de Ângela com os filhos é praticamente igual:

Ambos tentam conquistar o seu apoio contra o outro e até com ela conseguem ser bastante dissimulados, fazendo com que nunca saiba qual dos dois está a dizer a verdade Vasco sempre foi mais astucioso, cerebral e perspicaz do que Vítor, chegando mesmo a ser mais frio, seco e calculista.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio