terça-feira, 11 de novembro de 2008

Rita salema em olhos nos olhos

Assim que terminaram as gravações da novela Fascínios, Rita Salema vestiu de imediato a pele de Manuela. Para descansar, a actriz teve direito apenas a quinze dias, mas isso não importa, já que este é um papel com o qual está “muito contente”. A personagem da actriz “vai até aos limites” para podei trazer o filho de volta, sendo este um drama com o qual Rita não se identifica directamente, “porque tenho uma filha e ai dela que quisesse ir para uma guerra”, mas que a toca especialmente. “Independentemente de ser mãe de uma rapariga, quando estamos a fazer uma cena dramática vamos sempre buscar qualquer coisa á nossa vida pessoal. Quando eu choro por um filho é um filho. Inconscientemente vêm aquelas emoções todas e de repente vejo a Francisca (filha) ali”, sublinha.

As emoções que se apoderaram da actriz nos primeiros tempos de gravação da novela foram tão fortes que chega mesmo a contestar que “durante aquelas três ou quatro semanas que estive a gravar as cenas dramáticas do Afeganistão não dormi e andava muito mal-disposta. Tive de pedir duas ou três vezes à Francisca para vir dormir comigo para que eu soubesse que ela estava ali. Por mais representação que seja, para ser credível eu tenho de estar mesmo a viver aquilo e mexeu com a minha vida”, reforça, emocionada.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio