sábado, 29 de novembro de 2008

SARA SALGADO EM OLHOS NOS OLHOS

Depois de Filipa Sousa em Morangos com Açúcar, Sara Salgado regressa com um ar mais maduro e a interpretar uma personagem seis anos mais velha. Na trama de Rui Vilhena, a jovem actriz dá vida a Célia, uma mulher de vinte e cinco anos, “divididíssima” entre dois homens: Rodrigo (José Mata) e Hugo (trancisco Corte-Real). Um triángulo amoroso que certamente se irá prolongar durante toda a novela.
Vestir a pele de Célia foi um desafio, sobretudo pelo facto de esta personagem ser um pouco diferente de Sara.
“A Célia consegue ser mais espontânea do que eu. Sou mais racional e penso primeiro no que vou dizer.” Além disso, “ela é mais resolvida do que a irmã e tem uma grande relação com a avó”, explica. Contudo, Sara confessa estar a ter um apoio muito grande por parte dos pais e sobretudo por parte do elenco...”Estão a receber-me de braços abertos, o que me faz muito feliz.” Contracenar f com Francisco Corte-Real já não é uma novidade, pois “contracenámos juntos nos Morangos. Somos amigos e saímos juntos”. Dos Morangos para Olhos nos 4 Olhos, passando por Equador, o salto foi grande mas a actriz sugere uma justificação. “Nos M..
penso que me escolheram mais pela minha imagem porque sou modelo e ganhei o Cabelos Pantene (2006)... Agora aqui, penso que foi pela minha representação”, conclui.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio