sábado, 31 de janeiro de 2009

Rute vai lutar pela custodia de Cátia

Estão todos reunidos no tribunal para ouvir o veredicto. Susana comunica a uns jornalistas presentes que a família de Bernardo ganhou. Simão está desolado.

Nisto, Hugo toca à campainha dc casa de Simão e entrega-lhe o resultado do teste de ADN. Simão entrega o envelope, já aberto a Mário. Rodrigo, Eva e Hugo olham expectantes para o rosto do músico que quase nao reage enquanto lê atentamente o que está escrito na carta. Cátia é filha de Bernardo. Simão diz-lhe que esta revelação é um facto novo que via permitir que recorram pela suspensão da sentença. A herança que Bernardo deixou já não ficará para Rute, mas sim para Cátia já que é a herdeira legítima. Perante isto, o advogado avisa-os que vão entrar numa segunda guerra jurídica, a da custódia da bebé. Entretanto, Rute fica descontrolada quando Mello lhe diz que não poderá mexer no dinheiro, nem nos bens que Bernardo deixou, pois agora pertence tudo a Cátia. A mãe de Bernardo vai até casa de Teófilo e Rosário e faz-lhes uma proposta: eles ficam com a menina e ela com o dinheiro. Eva fica chocada e diz-lhe que nunca foi intenção dela e dos seus avós ficar com nada de Bernardo.

Mais tarde, Mello comunica a Rute que, com base no teste de ADN, foi pedida a suspensão da sentença, o que significa que vai ser tudo anulado. Rosário diz a Teófilo que quando sair de casa vai levar Cátia com ela. O avô de Eva fica em choque. Eva informa-os que Simão comunicou ao tribunal que Cátia é filha de Bernardo. A neta diz-lhes que se não querem perder Cátia terão que ficar mais unidos que nunca. Enquanto isso, Rute explica a Rodrigo que a família terá que estar mais unida que nunca, pois vão lutar pela custódia de Cátia.

 

 

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio