quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ANA CATARINA EM OLHOS NOS OLHOS

Ao contrário da Sónia de Fascínios, que era uma

mulher bem extrovertida e sedutora, a Filipa de Olhos nos Olhos é, na opinião da actriz, “muito certinha e o protótipo de trabalhadora muito correcta”. Dentro de poucos episódios, a secretária do “doutor Rogério” (Marcantónio dei Carlo) vai atravessar um período um tanto complicado graças à personagem do actor Diogo

Amaral, o Joaquim. “Ela está a ser chantajada”, explica. “Ele está ligado a um tráfico de órgãos e a Filipe tem muito medo porque ele chantaja-a com a possibilidade de lhe arrancar os olhos, etc...” Uma ameaça que surge logo após Lorena (Sofia Ribeiro) se ter vingado de Joaquim, roubando-lhe um rim, e ter desaparecido com a ajuda de Rogério. “A Filipe é o braço direito do doutor Rogério e têm uma grande amizade. Ela até já fingiu ser lésbica para o ajudar... O que as secretárias fazem para manter o seu trabalho”, conclui, entre risos.

Estar numa novela escrita por Rui Vilhena é para ela um grande orgulho. Porém. “a Filipa é muito contida e é complicado fazer personagens contidas. Mas é um gozo estudar as cenas tão bem escritas como as que o Vilhena escreve”, salienta. Sobre a sua personagem, Ana Catarina refere ainda que tentou saber “o que me ia acontecer e o Rui disse-me tanta coisa... Mas não está a acontecer nada do que ele me disse”, exclama, divertida.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio