domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carlos Vieira o Artur de Olhos nos Olhos

Já não é a primeira que vez que o actor sai de cena antes de uma novela chegar ao fim, O mesmo já aconteceu em Chiquititas, o que leva Carlos Vieira a brincar com a situação:

“eu sou assim, abandono os projectos antes do fim.” Porém, está inteiramente de acordo com este desfecho de Artur, que se vê obrigado a sair do país quando confessa a Vera (Patrícia Tavares) que era amante de Catarina (Sofia Grilo). “Está de acordo com o percurso dele e com o caminho que ele seguiu”, explica. Antes de viajar, ainda tenta uma reaproximação de Catarina, pedindo-a em casamento, mas esta recusa. Atitudes que o actor considera “condenáveis” mas que ainda assim o fazem salientar que “não condeno o Artur. Eu gostei do Artur e percebo-o porque nós temos de perceber as nossas personagens. Se o condenar estou a limitá-lo. Mas, pessoalmente, não tenho nada que ver com ele”, sublinha, entre risos.

Fazendo um balanço final, Carlos Vieira afirma que “foi muito positivo e um bom desafio. No meu caso, em particular, gostei muito da personagem. Sou fã do Rui Vilhena, gosto da escrita dele e a história é muito interessante. Tem características que a tornam diferente das outras novelas”, conclui. No que toca a recordações, Carlos Vieira explica que não tem por hábito guardar acessórios dos personagens a que dá vida. “Gosto apenas de levar a recordação do trabalho. Sentir que o dever foi cumprido e saber que dei o meu melhor”, afirma.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio