domingo, 15 de fevereiro de 2009

DIOGO AMARAL em olhos nos olhos

O Joaquim tem um desvio da realidade”, começa por dizer Diogo Amaral. 
Uma personagem psicopata, que trafica órgãos, mas que tem dado muito gozo ao actor. “Soube-me bem fazer uma coisa diferente e que ainda não tinha experimentado. Foi um grande desafio e muito divertido... Mais nódoa negra, menos nódoa negra...”, brinca. 
Quanto ao final da personagem, Diogo não nos pode adiantar muito, mas o mistério fica no ar: será que Joaquim morre “É muito sangue... Mas não sei se ele morre...” Contudo, é certo que Lorena (Sofia Ribeiro) lhe roubou um rim e Joaquim está “muito chateado. 
Ele está capaz de matar alguém”, explica. Depois de Olhos nos Olhos o projecto que se segue é ir “à minha vida” e “estar um tempinho sem ouvir Acção e Corta”, afirma, divertido. E será que tem sido fácil despir o Joaquim? “Não ando por aí a roubar rins feito maluco”, exclama, entre risos. “Temos sempre saudades dos personagens. Existe uma fase de luto mas depois guardo-os a todos.” E por isso mesmo... “Vou aparar a barba que nem sequer é minha. Isto está cheio de rimei preto!” Contudo, á essencial ficar com uma recordação do Joaquim. “Muito ingénuo, pedi a soqueira que ele usava mas não sabia que era uma arma branca e não me a deram... Por isso fiquei com um fio que nunca se deve ter visto mas que era do Joaquim”, explica.


Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio