quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Manuela IMPEDE Anabela de abortar

A jovem anda com enjoos e o óbvio acaba por acontecer: Anabela (Joana Duarte) descobre que está grávida e o pai da criança é Hugo (Francisco Corte-Real). Nuiria altura em que o filho de Manuela (Rita Salema) voltou a conciliar-se com Célia (Sara Salgado), um bebé era tudo o que Hugo menos queria.
Porém as chatices não vão ficar por aqui. Anabela fala com Hugo e diz-lhe que não
irá abortar, mas também não quer ficar com o militar pois sabe que ele ama Célia. Manuela não concorda que a jovem seja mãe solteira pois não quer que Hugo seja igual ao pai que o abandonou em pequenino. Os dois decidem, então criar o filho juntos, só que, nas primeiras ecografias, descobrem que a criança poderá nascer com Síndrome de Down (ou Trissomia 21). Desesperados e ainda a tempo de recorerrem ao aborto, os dois decidem escolher o caminho mais fácil.
Manuela começa a desconfiar que o filho lhe esconde qualquer coisa. Deste modo, começa a espiar as conversas entre Hugo e Anabela e descobre que a jovem vai abortar. Em choque com a decisão do filho e da empregada, Manuela segue-os até ao hospital e impede-os de cometer tal crueldade, comprometendo-se a cuidar da criança.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio