terça-feira, 3 de março de 2009

Artur confessa caso com Catarina e despedido da Viana Levi

Artur
Catarina está com as malas feitas e pergunta a Jonas se é assim que vão acabar. Entretanto, Gustavo chega e pergunta se eles vão viajar. O tio
diz-lhequevão separar-se pois a mulher teve um caso com Artur.
Enquanto isso, o marido de Vera telefona a Catarina e diz-lhe que
já não podem ir os dois para Paris. Ela responde-lhe que isso é óbvio e conta-lhe que foi expulsa de casa. Nisto, chegam Leonardo, Beatriz e Célia mesmo no -
momento em que Artur ia contar a verdade à mulher. Com tanta
agitação, acaba por confessar tudo à frente de todos. Vera perde as estribeiras. Artur, por sua vez, tenta mais uma vez justificar o que se passou.
Desfeita, Catarina resolve ir dormir para a mansão e Simone díz-lhe para ficar no quarto de Miguel. Vera tem a mesma ideia e quando chega à mansão, Célia diz-lhe para dormir no quarto de Miguel. Mais tarde, Madalena tenta ir ao quarto do neto para falar com a filha mas é interrompida por Leonardo, que lhe diz que Vera e Catarina estão juntas no quarto. As duas começam a discutir e Vera pega numa almofada, batendo em Catarina. As duas envolvem-se numa luta até que Vera senta-se e começa a rir.
Catarina senta-se a seu lado e ri-se também. De repente, Vera começa num pranto. Mais tarde, a mulher de Artur acorda e Leonardo vai ver como está a irmã. O maestro diz-lhe que tem de ir à empresa e ela diz-lhe para aproveitar a viagem e despedir Artur. Jonas adianta-se e vai à Viana Levi falar com Artur, dizendo-lhe que está despedido.
Depois disso, Vera conversa com Jonas. Este diz-lhe que está disposto a esquecer tudo e a voltar para Catarina. Mas a irmã exige-lhe que Catarina e Artur fiquem longe dela e não quer voltar a conviver com a cunhada.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio