quinta-feira, 19 de março de 2009

Daniel droga Susana e rapta-a

daniel e susanaEm conversa com Bruno, interpretado pelo jovem Diogo Carmona, Daniel diz-lhe que Susana não pode ter filhos porque é um ET. Assim que se vê a sós com a psiquiatra na consulta, a criança pergunta-lhe a razão dessa incapacidade e ela fica incomodada. 

Depois disso, procura o suposto sobrinho e os dois acabam por discutir. No meio da discussão, ele agride-a, deixando-a inconsciente. Mais tarde, Susana acorda e descobre que está amarrada à cama. Grita por socorro, mas o sobrinho amordaça-a. Entretanto, a campainha toca e ele vai abrir a porta. E Mário que vem buscar o perfil psicológico. Daniel diz-lhe que a médica não está, mas o músico decide esperar por ela e senta-se ria sala. No quarto, a psiquiatra debate-se para se desamarrar. Enquanto isso, Daniel tenta seduzir Mário, que sai, incomodado.

Daniel mantém Susana amarrada e pergunta-lhe onde está o relatório do perfil psicológico de Mário, mas a médica nada lhe diz. Enquanto procura, Miguel entra na casa de Susana e dirige-se para o quarto. Daniel impede-o, dizendo que ela saiu. Por isso, obriga-o a esperar no exterior e pede-lhe a cópia da chave de casa da psiquiatra. Miguel arranca na mota sem lha dar.

Mais tarde, Daniel troca a fechadura da casa e vai dar o dossier com o perfil psicológico a Mário. Enquanto isso, Miguel volta a casa da psiquiatra, mas não consegue abrir a porta com as suas chaves.
Toca à campainha mas ninguém lhe abre a porta. Susana tenta soltar-se e gritar, mas em vão, O filho de Leonardo desiste. 

Quando Daniel chega, Susana convence-o a soltá-la, mas é interrompida pelo som da campainha. E Miguel, novamente. Daniel diz-lhe que Susana o anda a evitar, mas o filho do maestro desconfia que algo de estranho se passa com ela e procura-a pela casa. 
Daniel impede-o de entrar no seu quarto, onde se encontra a vítima. Miguel acede a ir-se embora, mas ambos trocam ameaças. Depois disso, ela consegue convencer o malandro a soltá-la.

Entretanto, Célia conta a Leonardo que a psiquiatra anda a evitar o irmão, o que o
intriga. Decide, por isso, telefonar a Susana, mas Daniel impede-a de atender. Em vez disso, amarra-a de novo à cama e diz-lhe que ambos vão fugir. Intrigado, Leonardo vai a casa da ex-amante. Toca à campainha e a psiquiatra grita por ajuda. O jovem, que está a fazer as malas, tapa-lhe a boca com a mão. Ela morde-lhe e é agredida violentamente.
Leonardo liga-lhe para o telemóvel e o sequestrador deixa-a atender, mas obriga-a a inventar que não está em Lisboa. Ela tenta alertar o maestro, escolhendo as palavras de modo que Daniel não perceba, mas este é mais perspicaz do que ela julga e desliga-lhe o telemóvel. Perante isto, Leonardo desiste e vai-se embora. Logo de seguida, o vilão faz com que ela ingira comprimidos para dormir e coloca as malas no carro da tia.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio