domingo, 12 de abril de 2009

Daniel filma MOMENTO de sexo

Leonardo volta a casa de Susana mas ninguém o recebe quando toca à campainha. Telefona para o telemóvel da psiquiatra e segue o rasto do som do toque. Encontra-a sentada ao pé da piscina e discute com ela, querendo saber a verdade. 

A psiquiatra mal reage e Daniel interrompe-os, beijando-a na boca. De seguida, manda-a embora e ela acede. Daniel chantaja o maestro, ameaçando ir à imprensa acusá-lo de assassínio se ele e Miguel não deixarem Susana em paz. Mais tarde, Leonardo conta a Miguel que Susana está em perigo e que Daniel a beijou. O filho não acredita que a psiquiatra o tenha deixado e vai a sua casa.

 Enquanto isso, Madalena pede ao maestro para convencer o filho a ficar do seu lado, pois desconfia que seja Beatriz quem tem a agenda de Antónia e Miguel é o único que a pode convencer a entregá-la.

Entretanto, Susana pede a Daniel que a deixe regressar ao trabalho. Este permite que ela telefone a Miguel para esclarecer tudo. Este, por sua vez, tenta levar Beatriz à força para casa de Sílvia, onde está a agenda. Susana interrompe-os com a sua chamada, mas disfarça quando Daniel se aproxima dizendo que tem uma surpresa para ela. Este força-a e decide filmar o seu momento de sexo com a psiquiatra para que Miguel possa ver. Intrigado, o filho do maestro vai a casa de Susana.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio