segunda-feira, 27 de abril de 2009

NOITE ESCALDANTE ENTRE HUGO E EVA

Sem Jonas (Pedro Lamares) nem Anabela (Joana Duarte), e após uma noite bem regada a álcool e condimentada por conversas existenciais e acerca do amor, Hugo (Francisco Corte-Real) e Eva (Bárbara Norton de Matos) resolvem dar largasà sedução e entregam-se aos prazeres do sexo! Uma ligação que não deixa de ser irónica: os dois jovens sempre viveram lado a lado, e nunca se aperceberam de qualquer química ou atracção. É a velha história do não reparar em quem está mesmo ali, à nossa beira.

Eva é convidada para integrar uma nova orquestra, com novo maestro, e resolve
comemorar a boa fase da sua vida. Antes de partir em digressão, encontra-se com Hugo e, copo atrás de copo, sobre a incessante busca por uma cara-metade: “Vivemos obcecados com o amor.
Sonhamos encontrar a pessoa certa, depois sofremos para manter a relação e A cumplicidade vai aumentando á medida que a garrafa de uísque se esvazia e, na manhã seguinte, Hugo e Eva percebem que o “pecado” dormiu ali. Completamente nus, numa cama revirada e transpirada, eles concluem que o melhor é tomarem “um duche para reavivar a memória”.
De ressaca, com dores de cabeça monumentais, mal conseguem olhar um para o outro. Envergonhados, e entre um ou outro sorriso amarelo, lá admitem que, afinal, sempre houve ali uma “certa atracção”. Na última cena, Eva e Hugo aparecem num beijo apaixonado, como que a antever uma relação no futuro.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio