
Leonardo tenta convencer a filha a desistir do casamento, mas esta parece determinada. Madalena pergunta ao
filho o porquê da insistência e ele revela-lhe que Vítor tem a agenda e nAo a quer devolver.
Mais tarde o gémeo entrega a agenda ao maestro e chantaja Beatriz, lendo-lhe passagens escritas por Antónia que a podem incriminar, e pede-lhe ajuda para convencer o marido a manter o casamento. Entretanto, Leonardo pede ajuda a Susana para arranjar um motivo para Simone desistir de casar e a psiquiatra sugere pedir a Vasco para revelar a verdadeira natureza de Vítor à noiva. Leonardo pede ajuda ao gémeo, mas este mostra-se reticente.
Depois disso, a médica chantaja Vasco a fim de obter o plano do gémeo para impedir o casamento, caso contrário Leonardo fala directamente com Simone. Vasco diz-lhe que Anabela faz parte do seu piano. Susana telefona ao maestro e diz-lhe que Anabela sabe do esquema que Vítor criou para conhecer Simone.
Entretanto, Leonardo exige à mãe que cancele o casamento. Na mansão, ninguém sabe de Vasco, Leonardo tenta contactá-lo em vão e Beatriz insiste para que o maestro desista de estragar o casamento da filha. Mas o maestro pede o número de telefone de Manuela para ligar a Anabela. Hugo atende e encobre a noiva, dizendo que ela saiu e não disse onde ia. Leonardo fica convencido de que a empregada vem a caminho com Vasco. Enquanto isso, dispensa o notário dizendo-lhe que não haverá casamento, o que deixa Madalena e Natália furiosas.
Vasco chega, entretanto, sozinho. Leonardo pergunta-lhe o que é que descobriu sobre Vítor. Este diz-lhe que estava errado e que, afinal, Anabela não sabia de nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário