terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Daniel rapta e espanca Susana

A psiquiatra de Olhos nos Olhos vai viver momentos de grande aflição. 
Desde que Daniel reapareceu na sua vida que Susana nunca mais teve sossego. O suposto “sobrinho” - que afinal é um antigo namorado — sabe todos os segredos da amante de Leonardo e usa essas informações para controlá-la. Uma das primeiras medidas de Daniel é convencer o pequeno Bruno a investigar se Susana é ou não um extraterreste. Só que o vilão sabe que, na realidade, o corpo da rapariga foi “esculpido” na sala de operações, pois, quando nasceu, Susana era um homem!

Aliás, é a própria a revelar a Bruno que já pôs silicone no peito, mas isso não faz dela um “extraterrestre”! A história aquece quando Daniel, desvairado e com o sentimento de posse cada vez mais vincado, aprisiona a “tia” na sua própria casa, amordaça-a e prende-a a uma cadeira. 

Depois, muda as fechaduras e controla os acessos. A psicóloga fica assim afastada de tudo e todos. Miguel ainda a procura em casa. Assim que escuta o jovem, Susana grita. Daniel tapa-lhe a boca e ela morde-lhe a mão até sangrar. Furioso, dá-lhe uma violenta bofetada. Daniel acaba por sair vitorioso do confronto e ainda consegue afastar Miguel.
De seguida, para evitar mais rebeldias por parte de Susana, o malvado droga a ex-namorada com calmantes. Enquanto esta adormece, Daniel arruma alguma roupa e faz-se à estrada com a antiga amante. Assim que acorda, Susana percebe que está numa mata sob um saco-cama ao lado de uma tenda. Quando a vê acordada, o rapaz diz, em tom trocista: “Gostas? E a nossa nova casa. Uma moradia biológica! Chique, não achas?” Susana percebe logo que Daniel está louco. Para evitar mais violência. submete-se às vontade dele e os dois acabam por fazer amor na tenda.

Sem comentários:

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

o blog acerca da novela da tvi olhos nos olhos

Politica de privacidade

Voltar ao inicio